Nosso objetivo é ajudar empresas que perdem vendas porque cada pessoa na equipe segue um processo de vendas próprio e fora do padrão ideal.
Nossa metodologia consiste em definir passos específicos para cada oportunidade de venda de forma a garantir que as melhores práticas serão seguidas.
Os passos são:
Pesquisa: O que você deve pesquisar? Quais informaçãoes são mais relevantes? Onde buscar estas informações? Quais softwares podem me ajudar?
Primeira Ligação: O que devo falar? Quanto tempo esta ligação deve durar? Com quem devo falar?
Pós Ligação: Após o primeiro contato o que faço? Mando email? O que compartilho?
Primeira Reunião: Quanto tempo deve durar? Qual deve ser o foco? Qual objetivo quero alcançar?
Pós reunião: O que devo fazer após minha reunião? Devo enviar email? Devo ligar? Envio proposta?
Apresentar e Fechar: Faço por telefone ou presencial? Como conduzir? Quanto tempo deve durar?
Queremos responder a todas estas dúvidas e mais no decorrer deste curso.
Você receberá todas as lições por email.
Os benefícios desta metodologia são:
- Maior número de reuniões agendadas
- Aumento na conversão de leads para clientes
- Aumento na produtividade do time de vendas
- Processo de vendas replicável e escalável
- Ciclo de vendas reduzido